sábado, 26 de julho de 2014

FRASES

Espero que ninguém me processe por nenhuma dessas frases

... "Quando um relacionamento está quase se efetivando e acaba de repente... é porque Deus resolveu agir pra proteger a outra pessoa de mim!!"... só pode.

... "Meu complexo de gordo anda tão forte que quando uma menina pergunta se vai rolar eu já vou dizendo: Não, não, por favor, não me empurre!!"

... "Daí o hotel que eu estive tinha café da manhã com 4 tipo de frios: " O café, o leite, o pão e a manteiga".

... "quando eu morrer vou sair da geografia pra entrar pra história". (ahhh, sou geógrafo)

lembro que haviam dezenas de frases, mas esqueci as demais, kkkkk

"Água fura em pedra mole tanto bate até que dura,
Pedra dura em água bate tanto fura até que é mole,
Bate mole em pedra fura tanto dura até que é água,
Fura bate em água dura tanto é mole até que é pedra
Água mole em pedra dura tanto bate até que dura"

DIVAGAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS

Algumas idéias apresentadas na primeira parte do livro de Roberto Lobato Corrêa “Região e organização espacial”. O PENSAMENTO CIENTÍFICO...